O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dia-a-dia #5

Só me faltam terminar de pintar dois quadros para a exposição no dia 8 de Maio. Estou com uma dor de costas terrível, uma mistura de tensão muscular, stress e más posições a trabalhar ao longo dos anos. O São Pedro parece que, entretanto, resolveu enviar bom tempo, que se mantenha para os quadros secarem até à exposição, como são a óleo vão ter uma vernizage a sério. E uma aluna acabou de me dizer que estou com um ar muito feliz, respondi que é do cansaço, pois, deve-me deixar com cara de tontinha.

2 comentários:

  1. Ola Maria João
    Gostava de saber se poderei ir à exposição no dia 8 de Maio, ou se será apenas para convidados.
    Obrigado
    X

    ResponderEliminar
  2. olá X
    se lá fores, deixas de ser anónimo.

    ResponderEliminar