O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dia-a-dia #34

O meu sobrinho Pedro deu entrada no Hospital da Estefânia este fim de semana com 39,5º de febre, suspeitaram de Gripe A, mas não lhe fizeram as análises: só fazem a grupos de risco, no caso de terem familiares com doenças crónicas respiratórias etc..., porque é muito caro. O miúdo teve de fazer as análises no Hospital Particular, saem hoje os resultados. Entretanto, ele está em casa, já está melhor, hoje não teve febre. Em que raio de país é que eu vivo?

3 comentários:

  1. Puxa! Foi um grande susto, o miúdo já está melhor, Portugal é que continua na mesma :(

    ResponderEliminar
  2. O meu puto foi a mesma coisa, teve todos os sintomas da gripe A, fomos a uma consulta onde tinhamos de ser descontaminados e usar uma máscara. Sete dias em casa sem saber realmente o que teve, mas como, tirando um dia, nunca lhe vi muito mal, não me preocupei muito. Aliás ao quinto dia já estava a treinar para jogar no fim-de-semana.

    ResponderEliminar