O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dia-a-dia #143

O pessoal da edp é tão simpático, acabaram-me agora de ligar a dizer que tinham sido devolvidas várias cartas com facturas que me tinham enviado. Pois, respondi que era tarde, que ontem me tinham cortado a electricidade sem aviso, já tinha tratado de tudo, já tinha electricidade. A moça ao telefone pediu muita desculpa, disse que houve problemas de comunicação dentro da empresa. Ainda tive para co...mentar que isso se devia a problema linguisticos, de tradução português-chinês, mas não quis ser politicamente incorrecta. Expliquei-lhe que apesar de me encontrar num pós-operatório já tinha tratado de tudo, mas assim que estivesse melhor me dirigia à empresa para fazer a reclamação por escrito que a situação merece. E que já sabia do actual mau funcionamento dos ctt na regiãode Lisboa, e que o meu caso não tinha sido o único, que os ctt também vão levar com a devida reclamação. Despedi-me desejando-lhe boas festas. Acho que de futuro vamos receber estes telefonemas da edp em chinês para ninguém entender (antes ou depois de cortarem a electricidade com multas).

Sem comentários:

Enviar um comentário