O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dia-a-dia #142

Hoje de manhã fui acordada por dois funcionários da edp que me cortaram a electricidade, devido à falta de pagamentos. Maravilhosos, tudo isto porque não recebi as facturas pelo correio, aliás, tenho tido problemas vários com entregas de cartas de há um ano para cá. Já fiz uma reclamação o ano que passou nos correios por causa disso, mas a maluquise continua. Entretanto, apanhei um taxi e fui à sede da edp, expliquei-lhes que estou num pós-operatório, que não posso estar em casa sem electricidade, que a minha irmã está a trabalhar não pode estar ali. Enfim, mudei os processos de pagamento, vou passar a fazer tudo pela internet, paguei a dívida que não era nada de outro mundo e fiz pressão para que viessem hoje ligar-me a electricidade. Estou à espera, porque se calhar só vêm amanhã. Este país está bonito está, quando estiver melhor vou reclamar na edp e nos correios. Se calhar não adianta nada, mas calada não fico. Hoje tratei tudo diplomáticamente e evitei irritar-me, que ainda se abria aqui algum ponto da cicatriz e era perigoso.


Sem comentários:

Enviar um comentário