O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Dia-a-dia #10

Os quadros voltaram hoje de manhã para casa, guardei-os no topo dos armários da cozinha. A exposição teve muitos visitantes, as pessoas no geral reagiram bem, mas não se vendeu nada – estamos em tempos de crise. Estou triste e sem dinheiro, se vendesse um já poderia comprar material para continuar a produzir com o mesmo ritmo. Hoje pelo menos já não está tanto calor, por isso, estou com mais energia. Em tempos de crise posso sempre escrever e desenhar porque não é dispendioso, mas falta-me o ânimo. E se o calor apertar esta semana vou para a praia, ainda não se paga para apanhar sol e tomar banho no mar.

6 comentários:

  1. Isso depende. Como vais para o mar? Tenho para mim que a única maneira de não gastar dinheiro é ficar em casa a respirar devagarinho. Pões um pé fora e já é um balúrdio.
    Sara mOnteiro

    ResponderEliminar
  2. Bem visto Sara, mas ainda posso apanhar o comboio.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Se um quadro fosse um carro que se pudesse exibir aos amigos e na rua...então não haveria crise...

    Lamentável.

    ResponderEliminar
  4. Era bom que os quadros fossem alguma coisa para além de se exibirem aos amigos :)
    Obrigada Lorenzo pela visita e comentário.

    ResponderEliminar
  5. Já fui duas vezes, neste País onde trabalhar não compensa, nem em quadros nem no que quer que seja, o sol e os mergulhos ainda são baratos, principalmente para quem tem a sorte de ter a praia aqui tão perto.
    Tive pena de não ir à exposição, mas, infelizmente, também não podia comprar nada.
    Melhor sorte para a próxima.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada np, eu estive na praia na semana passada :)

    ResponderEliminar