O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

sábado, 19 de setembro de 2009

Dia-a-dia #20

Consegui entregar ontem a minha candidatura a doutoramento nas Belas-Artes; a proposta foi escrita com a mão esquerda devido à tendinite que tenho no braço direito. O direito agora está melhor , já consigo mexer no rato do computador com cuidado, porque ainda tenho dores. Se me aceitarem por lá, acho que começou de um modo muito estranho :))))))) Entretante, falei com um amigo que também se candidatou e quer fazer uma tese sobre o vampirismo no séc.XIX, conto-me que levou com caca de pombo por duas vezes a caminho da Belas-Artes - a merda vinda do céu dizem que dá sorte, pessoalmente, acho que o que aconteceu nada tem a ver com vampirismo.

8 comentários:

  1. Era uma vampiro cagão. Claro que aceitam. A mãe esquerda dá sorte. "Saúdade", F.

    ResponderEliminar
  2. E você quer estudar qual assunto, no seu doutorado?

    ResponderEliminar
  3. olá Janaina,

    Quero estudar o grupo Po.Ex - poesia experimental portuguesa (1964-1980)
    abraço

    ResponderEliminar
  4. Continuas a pintar com a mão direita?Fiz um exame aí em Lisboa que consistia em choques eléctricos nas mãos e braços,disseram-me que também tou arrumado daqui a um tempo da mão direita.Um médico aqui na minha cidade perguntou-me se era empregado fabril,eu disse que sim(como a arte hoje em dia é quase toda a metro...):)
    Boa sorte com o doutoramento...
    Beijoca
    j.rocha

    ResponderEliminar
  5. Olá Joaquim,
    obrigada pela tua visita. Infelizmente não tenho pintado, não podia fazer esforços e tinha dores no braço, mas hoje de manhã já recomecei, mas devagarinho, porque a tendinite ainda não foi ao sitio totalmente.
    bj

    ResponderEliminar
  6. Conselho: não faça doutorado e trabalhe ao mesmo tempo. Se fizer, mantenha as facas longe do pulso.

    ResponderEliminar
  7. Caro sujeito,

    obrigada pelo seu concelho, não há problema, dou-me mal com facas. A tendinite foi no ombro direito :) quanto ao doutoramento, logo se vê

    ResponderEliminar