O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia-a-dia #112

Ontem já muito tarde, depois de estar todo o dia fora, apareceu o gato Sunny muito mal disposto na porta do quintal: ele entrou e dirigiu-se à caixa de areia, reparei que não conseguiu urinar. Deitou-se e refilou com miados doloridos. Já era uma da manhã, acordei a minha irmã, coloquei-o na transportadora e fomos bater à porta da dona. A minha irmã revoltada, achava que ninguém me abria a porta, mas afinal lá apareceu a Ângela e também duas gatinhas bebés muito fofas. O Sunny entre o aflito e o zangado. O gato anda a embirrar com as gatinhas, por isso se passou para o outro lado do quintal e está sempre em minha casa. A Ângela lá me explicou a situação, que ele tem tendência a ter problemas urinários e que por isso come uma comida especial. E tinha tentado apanhá-lo  com as filhas, para o levarem ao veterinário, mas ele fugiu. O Sunny bufava ao colo da dona. Como sei que vão mudar de residência daqui a três meses, ainda lhe perguntei se não queriam deixar-me o gato e ouvi logo um NÃO. Bem, agora não o devo ver durante uns dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário