O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

domingo, 18 de abril de 2010

Dia-a-dia #71

Estava a sonhar que adicionava um novo amigo no facebook chamado "Leitor", e acordo com um enorme chinfrim de portas a baterem na cozinha - lá está a minha irmã a praticar karaté com os armários, pensei. Entretanto, oiço plim plof, um copo espatifou-se no chão e a gata Lua miau miau. Bem, vou levantar-me e tomar café, mas ainda é muito cedo para a visita de estudo - hoje vou ao Museu de Arte Antiga, visita guiada das Belas. A Lua continua, chego à cozinha e pergunto à minha minha irmã pelo copo, responde-me que foi um prato e a gata é que partiu - que entretanto se rebola no tapete e está de barriga para o ar feliz da vida. Chego ao café, finalmente, milagre. A minha irmã abala quinta a fundo. A Lua aproveita para desatar a correr no corredor. O café está quente, BOM DIA! Esquisito, não me consigo lembrar da imagem do suposto "Leitor".

Sem comentários:

Enviar um comentário