O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dia-a-dia #45

Acabei de ter um ataque de pânico - consultei a minha conta da Universidade de Lisboa, para confirmar se estava tudo em ordem e por lá não está - , parece que ainda estou em dívida na última propina, que tinha de pagar até dia 31 /12. Bom, não encontrava o comprovativo do pagamento de maneira nenhuma e fui ao Multibanco ver o movimento da minha conta; lá estava o pagamento feito no dia 22/12, fiquei aliviada. Depois aqui em casa encontrei o papel do pagamento, só que quase não se vê, nem dá para digitalizar - mas vi que está correcto, confirmei os números. Amanhã vou ao Banco para me passarem um papel como deve de ser, assim fico prevenida, porque eles é que ainda não actualizaram as contas. Detesto burocracias.

Sem comentários:

Enviar um comentário