O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dia-a-dia #116

A cgtp, o pcp e o bloco gostam de ser os detentores do monopólio dos protestos, isto cheira a estalinismo. E vivemos num país onde a taxa de abstenção oscila entre os 40% e os 60% da população. Bom, eu votei sempre em minorias porque acredito que são necessárias para o bom funcionamento da democracia. Já votei nulo como forma de protesto, gosto de desenhar bonecos nos boletins de voto. Fiquei ainda com menos vontade de ir à manifestação do dia 29 depois de ler isto. Mas vou protestar no dia 29 em Lisboa, com o movimento ACORDAI!. Vou cantar às 20h na Praça do Rossio. A outra manifestação é às 15h na Praça do Comércio.

Bom, entretanto, fiquei a saber que o movimento ACORDAI! também vai cantar às 15h na manifestação. E também às 20h, para que todos possam cantar. Já me devem considerar uma das más da fita, das que andam por aí a dividir para reinar. Acho que não vou.

Sem comentários:

Enviar um comentário