O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

domingo, 2 de agosto de 2009

Portefólio #8




Mais imagens dos fotogramas realizados em 1994 sobre os quais escrevi no anterior post. A organização do portefólio que estou a fazer nesta casa no tempo tem-me levado a questionar porque é que tenho produzido tanto e mostrado tão pouco. Acho que é positivo pensar nestas coisas, ao mostrá-los por cá poderá ser o primeiro passo para novos projecto no futuro.

1 comentário:

  1. Eu também tenho me feito a mesma pergunta: produzir muito x mostrar pouco. E tenho usado o blog para aprender a me mostrar. Tem funcionado, apesar das neuras que de vez em quando pintam (eta, esta frase foi inteiramente brasileira).
    Muito bonita esta série, gosto da sua capacidade de trabalhar texto e imagem.

    ResponderEliminar