O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

terça-feira, 6 de março de 2012

Dia-a-dia #105

Dei comigo no jardim da Gulbenkian a comer uma raiva de Aveiro - biscoito de canela com finas tiras entrelaçadas e sobrepostas formando um labirinto -, olhava-a enquanto mastigava, pensando que se assemelham a alguns orgãos do corpo humano. Os intestinos são um labirinto. O cérebro tem a forma de um labirinto e o seu funcionamento será sempre um mistério. Nisto aproximou-se um pato da minha mala e tentou comer-lhe uma fita. Acho que estava interessado no biscoito que tinha na mão, mas raiva não é comida de pato.

1 comentário:

  1. Os intestinos não são um labirinto. Não há becos sem saída. Já o cérebro é praticamente formado deles.

    ResponderEliminar