O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

domingo, 13 de janeiro de 2013

Dia-a-dia #146

E o médico na consulta de pós-operatório mandou-me usar uma cinta. Fiquei muito assustada com o assunto, sou pouco de apertos. E lá fui à farmácia ver o que lá tinham e fiquei assustadidissima: eram horriveis e carissimas, atrofiantes. A miúda que trabalha na farmácia lá me acalmou e explicou-me que se tratavam de cintas pós-parto, não eram necessárias para o meu caso e indicou-me várias lojas onde poderia arranjar algo menos assutador e ligueiro para a carteira. E fui ao saldos da intimissi, arranjei duas bem bonitas, por menos do preço de uma na farmácia, já estou com uma delas e sinto-me aconchegada. UUUUuuuuffffff

Sem comentários:

Enviar um comentário