O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

sábado, 26 de dezembro de 2009

Música nesta quadra#7(Não entrar como um turista no coração de uma mulher)



EU NÃO ME ENTENDO
(José Luis Gordo / José Mário Branco)

Entrego a minha voz ao coração do vento
E quanto mais água dos meus olhos corre
Mais fogo acendo
Eu não me entendo
Eu não me entendo
E por ti já gastei o pensamento
Ai amor, ai amor, se o tempo
Já gastou, já gastou o nosso tempo
Eu não me entendo
Eu não me entendo
A primavera do meu tempo
Já gastei a primavera do meu tempo
Já fiz da boca jardins de vento
E não me entendo
E não me entendo
Eu não me entendo

cantado por Camané

Concerto de Natal dos Ventilan na Trama aqui




quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Poema #47

Para o Sr. Changuito, parabéns por um ano de resistência e que o sonho continue por muitos e bons anos!



"Poesia não compra sapato, mas como andar sem poesia??"
Emmanuel Marinho

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aprende-se com os gatos #4





Gioachino António Rossini (1792-1868), célebre compositor de óperas como “ O barbeiro de sevilha" é o autor desta magnifica peça intitulada "Duetto Buffo di Due Gatti", composta inicialmente para duas sopranos, mas aqui maravilhosamente interpretada por estes rapazes – no Youtube também podem visionar uma versão interpretada por Montserrat Caballé e Concha Velasco.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Música veranil #1

<>
O verão ainda não começou oficialmente, mas já se sente no ar por isso aqui coloco os ceifeiros de Cuba a cantarem a terra sagrada do pão, entre copos de tinto.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aprende-se com os gatos #2



Coisas boas da vida: tocar piano e dançar com a sombra

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Música primaveril #9

Para variar, desta vez não se trata de Puccini, não sei de quem é a música, mas este momento do filme "E la nave va" de Fellini é mágico.