O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?
Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta videos. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
terça-feira, 5 de abril de 2011
sábado, 26 de dezembro de 2009
Música nesta quadra#7(Não entrar como um turista no coração de uma mulher)
(José Luis Gordo / José Mário Branco)
Entrego a minha voz ao coração do vento
E quanto mais água dos meus olhos corre
Mais fogo acendo
Eu não me entendo
Eu não me entendo
E por ti já gastei o pensamento
Ai amor, ai amor, se o tempo
Já gastou, já gastou o nosso tempo
Eu não me entendo
Eu não me entendo
A primavera do meu tempo
Já gastei a primavera do meu tempo
Já fiz da boca jardins de vento
E não me entendo
E não me entendo
Eu não me entendo
cantado por Camané
Concerto de Natal dos Ventilan na Trama aqui
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Poema #47
Para o Sr. Changuito, parabéns por um ano de resistência e que o sonho continue por muitos e bons anos!
"Poesia não compra sapato, mas como andar sem poesia??"
Emmanuel Marinho
Emmanuel Marinho
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Aprende-se com os gatos #4

Gioachino António Rossini (1792-1868), célebre compositor de óperas como “ O barbeiro de sevilha" é o autor desta magnifica peça intitulada "Duetto Buffo di Due Gatti", composta inicialmente para duas sopranos, mas aqui maravilhosamente interpretada por estes rapazes – no Youtube também podem visionar uma versão interpretada por Montserrat Caballé e Concha Velasco.
quinta-feira, 11 de junho de 2009
Música veranil #1
<>
O verão ainda não começou oficialmente, mas já se sente no ar por isso aqui coloco os ceifeiros de Cuba a cantarem a terra sagrada do pão, entre copos de tinto.
quinta-feira, 14 de maio de 2009
quinta-feira, 16 de abril de 2009
Música primaveril #9
Para variar, desta vez não se trata de Puccini, não sei de quem é a música, mas este momento do filme "E la nave va" de Fellini é mágico.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
