O que procuro em ti, eco ou planície, que não me respondes? Porque devolves apenas a minha voz?

Mostrar mensagens com a etiqueta No fio de Ariadne. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta No fio de Ariadne. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 22 de março de 2010

No fio de Ariadne #7

Auto-retrato, 2010, técnica mista s/ papel, 30x21cm
foi executado para o DaDa Montreal Collective

sexta-feira, 19 de março de 2010

No fio de Ariadne #6

para o César Figueiredo
Tec-Tec, Técnica mista s/ papel, 42x30cm, projecto realizado para suposse that 2008

quarta-feira, 17 de junho de 2009

No fio de Ariadne #5


Postado no Insónia a 12/2/2008, para ver em promenor clique na imagem.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

No fio de Ariadne #4






Da cidade, aguarela s/papel, 21x30cm, 2008

Postado no Insónia a 26/3/2008 e publicado na Revista Big Ode#4 - Urbe, Março-Junho de 2008, clique na imagem para ler.

domingo, 26 de abril de 2009

No fio de Ariadne #3






Da cidade, aguarela s/papel, 21x30cm, 2008

Postado no Insónia a 24/1/2008 e publicado na Revista Big Ode#4 - Urbe, Março-Junho de 2008, clique na imagem para ler.

terça-feira, 7 de abril de 2009

No fio de Ariadne #2





A Catedral, aguarela s/papel, 30x21cm, 2008.

Postado no Insónia a 16/2/2008

domingo, 5 de abril de 2009

No fio de Ariadne #1




Aguarela s/ papel, 30x21cm, 2008

Postado no Insónia a 18/2/2008, para ler o texto clique na imagem.